quinta-feira, 11 de julho de 2013

Amy Adams vai estrelar adaptação de romance do ator Steve Martin

A atriz Amy Adams (“Curvas da Vida”) vai estrelar a adaptação do livro “Object of Beauty”, escrito pelo ator Steve Martin (“Simplesmente Complicado”). A informação é do site do The Hollywood Reporter.
Ela vai interpretar uma jovem empresária de arte que começou assistente e se tornou dona de uma galeria de arte, deixando seu pequeno apartamento para morar na área nobre da cidade. A trama segue 15 anos da vida da protagonista, com suas viagens pelo mundo e os altos e baixos de seus relacionamentos.
Ned Benson vai escrever o roteiro da adaptação. Recentemente, ele escreveu e dirigiu seu primeiro filme, “The Disappearance of Eleanor Rigby”, que está em fase de pós produção.
Amy Adams está atualmente em cartaz em “O Homem de Aço” e seu próximo filme a ser lançado será o drama “Lullaby” que estreia ainda esse ano. Ela também está no elenco de “Her”, de Spike Jonze (“Onde Vivem os Monstros”), “American Hustle”, de David O. Russell (“O Lado Bom da Vida”), e “Big Eyes”, de Tim Burton (“Sombras da Noite”), todos previstos para 2014.

Fonte: Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

Postar um comentário